20 dezembro 2012

Multiplayer do GOW Ascension com Elementos de RPG!

Acabei de ver esta notícia incorporada numa outra sobre os multiplayer do novo jogo, achei esta parte muito mais interessante, então resolvi postar apenas esta:
O jogador começa o multiplayer com um breve tutorial, que ensina (ou relembra) os comandos básicos do mal-encarado. Para avançar, escolhe entre quatro deuses, que conferem habilidades distintas - Ares, por exemplo, dá bônus para ataques de fogo e corpo-a-corpo e Zeus, claro, potencializa ataques com trovão.É possível trocar de deuses entre as partidas, mas cada deidade representa um perfil do personagem com nível de experiência próprio - níveis mais altos desbloqueiam equipamentos e habilidades mais avançados.Peças liberadas nos níves posteriores são superiores às iniciais em todos os atributos. Isso pode complicar a vida de iniciantes que jogarem com veteranos se o jogo não nivelar as partidas.A ação é rápida, pedindo muitas esquivas, e ficar com vida baixa é garantia de ver adversários atravessando a tela sedentos por pontos.
Golpe após golpe, o sangue jorra livremente pelo campo de batalha. Ao agarrar o oponente quando ele está com vida baixa, o personagem executa uma morte brutal, que resulta em ainda mais sangue e vísceras.A estrutura de combos se mantém com os golpes fracos e fortes, mas está simplificada, com menos combinações do que nos jogos anteriores. Há também três ataques especiais, que são recarregados com o tempo, além de magias.
fonte: G1
Bem, não é que eu não goste de RPG, eu gosto sim! Mas sei lá, nunca me dou bem em RPGs kkk' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário