História do Blog

Vou contar algumas coisas sobre o blog, desde quando o mesmo nasceu!
Bem, o God of War - O Blog, nasceu em 11 de Outubro de 2009, com a postagem "Bem - Vindos", nesse tmpo, eu nõa sabia escrever direito, por isso, se você ir nos arquivos mais antigos blog, verá uma escrita diferente da minha escrita hoje!
Eu comecei aos poucos, sem nenhum seguidor. Lembro-me que quando eu estava em Palmas, no notebook do meu irmão, pulei de alegria quando vi o primeiro seguidor! Não me lembro dele, mas sei que ajudou o blog a crescer e minha felicidade também! : )
Em 2010, foi um ano com "algumas muitas" postagem, tinha muita coisa sobre o primeiro e o segundo para postar!  Mas conforme o ano chegava ao fim, o blog também chegava. Até que esqueci dele por completo e criei o Todo Universo Em Um Blog, mu blog de astronomia (ou paixão minha). Usava ele para tapar o buraco na minha mente, onde estava este!
Mas então fui vendo as pessoas que vinham ver o God of War - O Blog e pensava "Elas vêm aqui, para ver o blog atualizado, não coisas antigas!", e tentei postar mais. Não deu. Acho que tentei outra vez, não deu! Então, agora voltei com tudo no final de 2011, para trazer novos posts e enquetes, até mudei o template do blog!
Conforme este blog for crescendo, vou atualizando esta História, que espero que continue até o fim do mundo! (21/12/2012 rsrsrs', brincadeira)
 

4 comentários:

  1. como faço para ter os poderes dos deuses no inicio do jogo GOD OF WAR 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pelo que eu me lembro, basta chegar perto daquela luz azul, que aparecerá uma cena, onde Poseidon lhe dará o poder!
      ;D

      Excluir
  2. pq não fazem o GOD OF WAR 3, para ps2...seria legal pq eu naum tenho ps3 e eu sou fan deste jogo...

    ResponderExcluir
  3. cara vc deveia se juntar o blog god of war the blog dai daria um super blog de god fo war

    ResponderExcluir