29 agosto 2012

Sim, Senhor, Capitão Sátiro!

Antes da matéria, vou dar um aviso rápido:
Sei que a enquete já foi encerrada e eu ainda não postei nada! Mil desculpas, é que esta é a semana de provas na minha escola e tá meio difícil ficar um tempão escrevendo aqui no computador, porém, Sábada ou Domingo trago o "Personagens Mitológicos", que como eu já imaginava, Ares ganhou!
Já vou tirar a enquete e pôr a próxima, então vão votando, que dessa vez vai ter muito mais tempo!
________

De acordo com o site Aquidauana News, um novo inimigo poderá ser enfrentado por Kratos, no novo jogo, God of War Ascension, ele é o Satyr Captain ou Goat Captain, que, como o próprio nome já diz, comanda um grupo de Sátiros. Será ele um chefe ou apenas um inimigo mais forte e difícil de matar?
A Sony Santa Monica, estúdio responsável por God of War: Ascension, liberou informações sobre um novo inimigo do jogo, que liderará um exército de sátiros, personagens comuns durante a trilogia do Deus da Guerra. O título sai em 12 de março de 2013 para o PlayStation 3.Desde o primeiro God of War, os sátiros fazem parte de todos os capítulos da franquia, representando as estranhas criaturas mitológicas que dividem em seu corpo em traços humanos e de bode. Agora, eles terão um comandante os liderando, o Satyr Captain, ou Goat Captain.Assim como outros inimigos, a função do capitão é alterar o comportamento do seu exército, reprimindo seus instintos mais ferais e tornando-os mais eficientes e mortais através de estratégias contra Kratos.O capitão dos sátiros aparecia na demo mostrada durante a E3 2012, dando ordens aos seus soldados enquanto eram retalhados pelo guerreiro espartano. Eventualmente ele também entra em combate.Via PlayStation Blog - Aquidauana News
Bem, como eu não tenho PS3 e mesmo amando do fundo do meu coração esta franquia de jogo, não pretendo comprá-lo. Mas vamos esperar por mais notícias do GOW e uma futura diminuição astronômica do preço do PS3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário