04 dezembro 2011

Os Poderes Especiais de Kratos

Não sei bem como resumir isso em algumas palavras para fazer o título. Mas vou descrevê-los antes de postar tudo! Sabe aquele símbolo que aparece na tela normalmente do lado direito? Então, é isso. Aquele símbolo que faz Kratos ficar "invocado".


  • Rage of the Gods 
Esse foi o primeiro dos "poderes especiais". Ele ganhou esse poder quando evolui a Blade of Chaos para o nível 2. Antes disso, não tem o esse poder. Ele faz com que o corpo de Kratos fiquei cheio de raios, como se estivesse sendo eletrocutado. Após receber o poder basta apertar L3 e R3 quando o símbolo de um capacete grego estiver totalmente cheio.

  • Rage of the Titans
Esse Kratos teve que ganhar. Primeiro devia-se pegar o Typhon's Bane e depois voltar a falar com Prometeu, que será jogado no fogo e assim, você receberá o poder! Ele tem um símbolo parecido, porém como se fosse a mesma imagem do GOW I, só que de frente. E Kratos, "pega fogo" ao invés de "ficar eletrocutado". Também é usado o L3 e R3 para acioná-lo!


  • Rage of the Sparta
Esse poder Kratos só pode usá-lo quando tiver a Blade of Olympus. Ele fará os movimentos mais fortes, velocidade e também mudará um pouco as cores da tela. O ícone que aparece na tela é parecido com uma letra ômega de ponta cabeça. Também é usado L3 e R3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário