01 dezembro 2011

A Esperança

 A Esperança

Quando Zeus selou os males da Titanomaquia na Caixa de Pandora, Atena temia um dia que ela fosse aberta. Então, colocou lá dentro a Esperança, um poder que pode matar um deus.
Todos devem pensar que Kratos adquiriu os males da Caixa de Pandora, mas não! Ele adquiriu a Esperança.
Desde o final do GOW I até o GOW III, a Esperança ficou presa atrás de várias camadas de culpa. Somente quando Kratos perdoou a si mesmo pelos seus pecados, que o mesmo pôde usá-la para lutar com Zeus no God of War III.
Kratos adquirindo a Esperança

Depois que Kratos caiu do Monte Olimpo, na Segunda Titanomaquia, ele foi parar no Submundo, onde Atena lhe disse que ele devia encontrar a Caixa de Pandora novamente. Quando Kratos a achou, descobriu que a mesma estava vazia!
Com a ajuda de Pandora, o Fantasma de Esparta conseguiu perdoar a si mesmo. Assim, ele despertou o poder da Esperança que há muito tempo estava adormecido. E aí, ele conseguiu sua vingança! Acabar com Zeus!
Depois dos créditos, dá para ver um rastro de sangue e no lugar do corpo de Kratos, não há nada. Acredita-se que ele não quis aceitar o seu destino e não se deixou por vencido.

 "Hope is what makes us strong. It is why we are here. It is what we fight with when all else is lost..."
- Pandora

Fonte: Traduzido e Editado de "Hope" da God of War Wikia

Nenhum comentário:

Postar um comentário