19 março 2013

Atualização para Facilitar o Jogo

Então, mal lançou o jogo e já teremos uma atualização para facilitar o jogo! kkk' 
God of War: Ascension chegou às lojas há menos de uma semana e já receberá uma atualização. A missão Trial of Archimedes terá seu nível de dificuldade ajustado, porém a modificação não tem data para ser disponibilizada. A Sony informou apenas que a alteração entrará em vigor “em breve”.Nesta parte em específico , os usuários enfrentam três legiões de inimigos em sequência. Após o lançamento do título, diversos jogadores questionaram na rede sobre o alto número de mortes que estariam enfrentando nesta ocasião, já que não existem pontos para salvar o game no decorrer das batalhas ou locais para recuperar a vida de Kratos.A informação sobre a alteração do nível de dificuldade desta missão foi confirmada por Todd Papy, diretor do jogo e executivo do estúdio Santa Mônica.God of War: Ascension foi lançado no último dia 12 de março para PlayStation 3 e narra o início da jornada de Kratos e sua batalha contra as Fúrias. O título é a última aparição do deus da guerra no PlayStation 3, trazendo os melhores gráficos já vistos na série e o aguardado modo multiplayer.
Às vezes um pouco de dificuldade é bom para dar um clima de "jogo perfeito" com parte fáceis e partes difíceis, mas se as partes difíceis forem muito difíceis, pode dar raiva! '-'

17 março 2013

Mais Inimigos de Ascension

Alguns bosses (chefes) de GOW Ascension serão listados aqui, espero que gostem! ;)


  • Aegaeon
Esse cara com um nome estranho é um dos três hecatônquiros (seres de cinquenta cabeças e cem braços). Foram responsáveis por ajudar Zeus na Titanomaquia. 
Na série, ele foi punido pelas fúrias e se tornou um prisão-viva, onde Kratos ficou acorrentado por causa de seus crimes.
É o primeiro chefe do jogo.

  • Cástor e Pólux
Eles são os gêmeos que deram origem à constelação de Gêmeos (ou Gemini).
No jogo, Cástor é um homem muito alto, que empunha duas espadas e diz-se um profeta. Já, Pólux, seu irmão, que na série é visto como um irmão-siamês, está ligado a Castor pelo estômago, é magro e subdesenvolvido com um só braço.
Após sua derrota, adquire-se o Colar de Uroborus.

  • Tisífone
É a vingadora dos assassinatos de acordo com a mitologia.
As três Erínias 
Já no jogo, Kratos chega num salão, onde várias mulheres convidaram Kratos a dormir com elas. 
Na batalha final com Tisífone, a erínia se transforma e Lysandram, Kratos exita um pouco, mas continua a sufocá-la até que morre!

  • Alecto
Ela pune os delitos morais, como ira, cólera e soberba.
Não há muitas informações sobre esta erínia. Apenas que é a rainha das Erínias e que pode se transformar num enorme monstro marinho.

15 março 2013

Código Misterioso em Ascension

Com o lançamento do novo jogo, muitas pessoas estão passando noites em claro (mesmo se tive provas na escola xD) para tentar fuçar no GOW inteiro. Visualizar isto, isso, aquilo e assim, chegar ao fim!

Pois é, e no meio de tudo isso, eis que surge mais uma mistério no jogo. Um código encontrado na área The Cistern (parte um e dois). O que ele quer dizer? O que quer nos passar? Futuro jogo? Algum código para algo dentro do próprio Ascension?

São muitas perguntas que um dia serão respondidas, basta esperar! :D 

Imagem do quadro do Olimpo e a mensagem! O que será que ela quer dizer?!

Confira a notícia:

A mensagem pode ser encontrada na área The Cistern e The Cistern (pt. 2), ao pressionar R1 em frente a um quadro do Monte Olimpo. Ela diz: “De todas as profecias que já vi, esta assombra meus sonhos. QUJIKPHIUEEEKMJQUJ. A verdade completa deste pesadelo, ainda permanece oculta”, assinada por Alétheia, o espírito da verdade.Logo usuários notaram que QUJIKPHIUEEEKMJQUJ era um código, que mudava dependendo do idioma do jogo (em português é MHDILMMLKHNHOKHDRLHMHD). Cada letra representa uma outra do alfabeto, no caso o ponto de partida é o Q que significa S. Basta utilizar a mesma distância entre as letras Q e S para descobrir quais são as outras letras.A mensagem traduz-se então para SOL PASSARO TOURO LEAO SOL, uma ordem de símbolos a ser ativada no local, a qual por sua vez revela uma nova mensagem: “Quando a Terra para, a jornada começa…”. Aparentemente essa frase seria alguma indicação sobre a história de God of War 4.
fonte: TechTudo

13 março 2013

Troféu Machista de Ascension Mudará de Nome!

No canto direito o suposto troféu!
 E finalmente foi lançado Ascension nesta terça-feira e já começa com uma polêmica. Um certo troféu ganhado após derrotar brutalmente (porém, isso já é uma característica) Alecto, uma das Fúrias, tem o nome de "Bros before Hos" e tem uma tradução, onde quer dizer que a amizade vem antes das mulheres, porém de uma forma muito mais rude!

 Tal objeto do jogo, causou muita polêmica, não tanta para aparecer na TV, mas deixou algumas pessoas ofendidas. 

 A Sony divulgou que irá, futuramente, mudar o nome do troféu para "Bros before Foes", que pode ser traduzido como (manos antes dos monstros, ou algo assim). Caso alguma pessoa tenha se ofendido demais, acalme-se, pois, em uma futura atualização do jogo, poderemos ver o troféu com o novo nome!

fonte de consulta: G1 e TechTudo

E você, o que acha disto? Eu, particularmente, prefiro ficar neutro nesta discussão! (kkk') ;)

09 março 2013

"Trial of the Gods", o Novo Modo Cooperativo Online de Ascension

E aí vem o novo modo cooperativo de God of War.
Leiam a notícia inteira:

A Sony anunciou que o game "God of War: Ascension", que será lançado na terça-feira (12), terá um modo de partidas on-line cooperativas chamado "Trial of the Gods" (desafio dos deuses, em tradução). Esta é a primeira vez que a série tem modos de partidas on-line e também é a estreia do modo cooperativo.Em "Trial of the Gods", dois jogadores terão que se unir para enfrentar cinco ondas sucessivas dos inimigos do game, que aumentam de dificuldade progressivamente. De acordo com Santa Monica Studios, que desenvolve o novo título, serão 15 tipos diferentes de monstros a serem enfrentados. Será possível jogar este modo sozinho.O objetivo é eliminar os inimigos antes que o tempo acabe. A cada monstro eliminado, os jogadores ganham mais segundos para continuar a partida. Os pontos de experiência recebidos servem para evoluir o personagem e, desse modo, usá-lo em outros modos on-line do game."God of War: Ascension" tem lançamento previsto para 12 de março, é dublado e legendado em português, é recomendado para maiores de 18 anos e custa R$ 150.
fonte: G1

Novos DLCs para God of War: Ascension!

E aí vai mais uma notícia, desculpa pela demorar para postar algo! ;)

DLCs de Ascension

God of War: Ascension acaba de receber um novo vídeo através do PlayStation Blog, mostrando o pacote de DLC Mythological Heroes Multiplayer Pack. Ele será distribuído gratuitamente como bônus de pré-venda em lojas selecionadas e estará disponível assim que o jogo chegar para o PlayStation 3 em 12 de março.O DLC trará personagens especiais de grande destaque na mitologia grega especialmente para o modo multiplayer do jogo. Usuários poderão controlar guerreiros como Achilles (Aquiles), Odysseus (Odisseu/Ulisses), Orion (Órion/Orionte) e Perseus (Perseu).Cada um dos guerreiros do modo multiplayer jura lealdade a um dos grandes deuses do Olimpo, determinando seu alinhamento e suas habilidades. Assim como o protagonista Kratos ofereceu sua alma para Ares, o Deus da Guerra, ganhando enorme força física, é possível se alinhar com Zeus para ganhar poderes elétricos e assim por diante.
fonte: Techtudo
 Novos DLCs, inimigos perfeitos, é, GOW Ascension tem tudo para ser o melhor do ano! :D