15 março 2013

Código Misterioso em Ascension

Com o lançamento do novo jogo, muitas pessoas estão passando noites em claro (mesmo se tive provas na escola xD) para tentar fuçar no GOW inteiro. Visualizar isto, isso, aquilo e assim, chegar ao fim!

Pois é, e no meio de tudo isso, eis que surge mais uma mistério no jogo. Um código encontrado na área The Cistern (parte um e dois). O que ele quer dizer? O que quer nos passar? Futuro jogo? Algum código para algo dentro do próprio Ascension?

São muitas perguntas que um dia serão respondidas, basta esperar! :D 

Imagem do quadro do Olimpo e a mensagem! O que será que ela quer dizer?!

Confira a notícia:

A mensagem pode ser encontrada na área The Cistern e The Cistern (pt. 2), ao pressionar R1 em frente a um quadro do Monte Olimpo. Ela diz: “De todas as profecias que já vi, esta assombra meus sonhos. QUJIKPHIUEEEKMJQUJ. A verdade completa deste pesadelo, ainda permanece oculta”, assinada por Alétheia, o espírito da verdade.Logo usuários notaram que QUJIKPHIUEEEKMJQUJ era um código, que mudava dependendo do idioma do jogo (em português é MHDILMMLKHNHOKHDRLHMHD). Cada letra representa uma outra do alfabeto, no caso o ponto de partida é o Q que significa S. Basta utilizar a mesma distância entre as letras Q e S para descobrir quais são as outras letras.A mensagem traduz-se então para SOL PASSARO TOURO LEAO SOL, uma ordem de símbolos a ser ativada no local, a qual por sua vez revela uma nova mensagem: “Quando a Terra para, a jornada começa…”. Aparentemente essa frase seria alguma indicação sobre a história de God of War 4.
fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário