10 novembro 2012

Frases de God of War!

Postareis algumas frases marcantes ou que ficaram na cabeça de muitos fãs e gamers mundo afora. Lembrando que há frases em Português. As frases serão retiradas da internet.

  1. "I will make you suffer" - Kratos [tradução: Eu vou fazer você sofrer]
  2. "Zeus! Your son has returned! I bring the destruction of Olympus!" - Kratos [tradução: Zeus! Seu filho retornou! Eu trouxe a destruição do Olimpo!]
  3. "I'll kill you, Zeus!" - Kratos [tradução: Eu vou matar você, Zeus!]
  4. His death was something that I could not allow.- Gaia [tradução: Sua morta era algo que eu não poderia permitir]
  5. "Deus após deus irá negar sua vingança, Kratos. Eles irão proteger Zeus. Zeus deve viver, para que o Olímpo também viva." - Atena [Wikipédia]
  6. "In the end, there will be only the chaos!" - Kratos [tradução: No fim, haverá apenas o caos.]
  7. "I'm the God of War!" - Kratos [tradução: Eu sou o deus da guerra!]
  8. "Ares, destroy my enemies and my life is yours!" - Kratos [tradução: Ares, destrua meus inimigos e minha vida será sua!]
  9. "Welcome, Spartan! Come in! Make yourself at home! This time, you won't be leaving!" - Hades [tradução: Bem-vindo, Espartano! Entre! Sinta-se em casa! Desta vez, você não sairá!]
  10. "You'll pay for this!" - Kratos [tradução: Você via pagar por isso!]

Sugestões? Se tiverem, postem nos comentários!

8 comentários:

  1. a frase que mais gosto dele a "eu vou fazer vc sofer"

    ResponderExcluir
  2. a frase mais fodah eh a "eu vou fazer vc sofrer"

    ResponderExcluir
  3. No, I have no father.
    Não, eu não tenho pai.

    Essa pra mim é a mais marcante.
    Tipo lembra quando Darth Vader falou para o Luke que era o pai dele e tals. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. As mãos da morte não podem me derrotar, as irmãs do destino não podem me segurar, e você não vai ver o final deste dia! Eu terei minha vingança!

    ResponderExcluir