28 maio 2010

God of War - Ghost of Sparta

Texto do site PcWorld :

A Sony anunciou que está preparando o game God of War: Ghost of Sparta exclusivo para Playstation Portable (PSP). A terceira parte da bem-sucedida série iniciada no Playstation 2 é mais um prequel (história que se passa antes de um evento principal ou sequência) de um dos jogos de maior sucesso da companhia. O último, God of War: Chains of Olympus (2008), vendeu cerca de 2,5 milhões de cópias. Por isso, uma sequência era algo provavelmente inevitável.

Enquanto Chains of Olympus se passa um pouco antes do God of War original para PS2, o novo jogo da série vem logo depois, “contando a história da ascensão ao poder de Kratos como um deus da guerra.” Funcionará como um elo entre os dois jogos existentes. A trama faz referência aos pesadelos de Kratos, a mundos perdidos e responderá a “questões muito aguardadas sobre seu passado negro” (nós realmente precisávamos esperar pela prequel para isso?). Estão de volta as Blades of Chaos, marca registrada de Kratos, e o bom e velho grupo de monstros mitológicos, legiões de soldados mortos-vivos e – espere só por isso – “cenários estupendamente perigosos e brutais.” Estupendo!

195535-ghost-of-sparta-1_350.jpg

Você talvez ache as especificações técnicas mais interessantes. A Sony promete que o jogo terá “ambientes de maior qualidade” e “dará aos jogadores uma sensação de realismo nunca antes vista no PSP ou qualquer outra plataforma portátil.” O gerente de Relações Públicas da empresa, Eric Levine, adiciona “posso afirmar em primeira mão que estamos forçando os limites do que o PSP pode fazer com tecnologias visuais de última geração, ambiente de maior resolução, e maior senso de escala.”

Palavras grandes. E aqui tem um pouco de matemática para acompanhar: “25% mais jogabilidade”, o que se a minha memória ainda funciona significa algumas horas extras de mutilação de monstros (você pode destruir tudo pelo Chains of Olympus em cerca de cinco).

195535-ghost-of-sparta-2_350.jpg

Tudo que me importa é o fato de que novamente a Ready at Dawn está produzindo o jogo – a produtora foi responsável por Chains of Olympus. Deve vir coisa boa por aí. É aguardar para ver.

Apesar do jogo ainda não ter previsão de lançamento, a Sony já lançou o site oficial do game. Ainda não existem informações ou fotos, apenas uma página inicial em que é possível registrar seu e-mail para receber novidades do novo God of War.

Concluindo, que pena, que será apenas para o PSP, pessoas que tem o PS3 e/ou o PS2, ficarão com vontade. Igual a eu que fiquei, com vontade de jogar o três

Irmão do Kratos

Silhueta da do irmão de kratos !

Trecho do site God of War: wikipédia :

Também é possível, embora não confirmada, de que o irmão de Kratos pode aparecer no próximo jogo God of War: Ghost of Sparta, uma vez que o jogo está apontado para explicar "a origem da família de Kratos.
Ele deve aparecer no GOW III.
Não sei muito sobre ele. Comentem como será que ele é !

05 maio 2010

A Caixa de Pandora - The Pandora's Box

Kratos abrindo a Caixa de Pandora

Talvez muitas pessoas devem se perguntar : "Como Kratos, um mortal, pode derrotar Ares, um deus ?"
Pois eu digo, a Caixa de Pandora é o motivo de todo o sacrifício que Kratos passou, atrvessar um deserto, passar pelas armadilhas do Templo de Pandora, morrer, e no Inferno (O Hades), enfrentar mais armadilhas. E no final matar o grande Deus da Guerra. Eu não sei direito se os deuses do God of War, são mortais ou imortais, pois de acordo com a mitologia todos Deuses do Olimpo ou não são imortais.
Mas o bom é que Kratos conseguiu usar a Caixa de Pandora e matou Ares.

Dédalo

Vamos dizer a verdade Ícaro é mais feio que o pai dele

Esse homem é pai de Ícaro que aparece no God of War II, quando Kratos mata ele e rouba as asas dele.
Então, no GOW III você continua com as asas de Ícaro, mas também aparece o papai dele.
Não sei você o mata ou você rouba alguma coisa dele. Só que ele aparece a imagem dele esá aí em cima !

03 maio 2010

Náiades

Clique para aumentar, essa coisa azul, que parece um espírito é a Náiade

Na mitologia grega as Náiades, são as filhas de Poseidon. Elas aparecem no God of War I. Em uma parte chamada Challenge of Poseidon, no Templo de Pandora. Se Kratos achá-las e beijá-las, elas lhe darão um Gorgon Eye ou uma Fenix Feather. No God of War Collection, se você beijá-la, você ganha o Troféu Splash.
P.S.: Troféus só tem no GOW Collection.

A Volta de Perséfone

Clique na imagem para aumentar. Aí está o caixão de Perséfone com ela dentro

Isso mesmo ela está de volta, mas é só um caixão. Esse caixão faz parte de um dos vários quebra-cabeças do jogo. Coloquei aí em cima a imagem do caixão dela.
Eu coloquei "A Volta de Perséfone", porque ela já foi derrotada por Kratos no God of War Chains of Olympus, como "chefona".

01 maio 2010

God of War 4

Vi em um site que poderá ter GOW 4, só que não será de mitologia graga e sim de mitologia nórdica, ou seja, Viking. E Kratos se tornaria a Morte, com foice e tudo. Confira o texto do site :
A trilogia God of War acabou no recente God of War 3 com Kratos. Mas cada jogo God of War antes do 3 (dirigido por Stig Asmussen) teve um diretor diferente, e, como Asmussen contou ao GamePro, cada diretor tinha uma idéia diferente de como terminar a saga do furioso Kratos.

O criador da série, David Jaffe, tinha algumas estórias em mente que iam além da mitologia Grega. "Basicamente, você destrói a mitologia Grega e a mitologia Nórdica está logo a frente", disse Asmussen. "Esta seria a próxima coisa que Kratos iria atrás. Torna-se claro que, no fim, ele irá se tornar esse precursor da morte passando por várias mitologias no mundo, e talvez continuar a série daí em diante". O final do diretor de God of War 2, Cory Barlog, de acordo com Asmussen, transformaria Kratos na Morte. "Ele basicamente se tornaria o Sombrio Ceifeiro no fim do jogo e suas lâminas se tornariam foices".

O 1UP aponta que Jaffe teve problema com ambas as idéias. No Twitter, Jaffe disse que a idéia da mitologia Nórdica era mais complicada do que Asmussen fez parecer. "Há um elemento de verdade aí, mas que vai muito além". Depois ele esclareceu: "Pelo amor dos Deuses, eu NÃO estava propondo que Kratos passasse por cada mitologia, uma por uma, e desgastasse a série com novos mitos cada vez que o fizesse. Era pra ser uma estória única que ENVOLVESSE mitos Nórdicos - dentre outros". Ele também mencionou que a idéia da "Morte" atribuída a Barlog na verdade era dele.
fonte : http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=288336