30 abril 2012

Imagens de GOW Ascension e Modo Multiplayer!

Cheguei de viagem pra falar do Modo Multiplayer do novo GOW!
O Ascension terá o modo multiplayer pra oito pessoas jogando ao mesmo tempo! Além disso, terá uma área própria para o multiplayer, onde o objetivo é matar um Megalops (não achei um nome certo para isso! Mas é algo como um ciclope). Para o fazer, basta formar uma equipe, azul ou vermelha, com pelo menos quatro jogadores em cada. O jogador poderá customizar seu personagem, desde as botas até o capacete! Ah, antes de matar o Megalops, acabe com todos da equipe adversária!

A seguir algumas imagens do modo multiplayer:

 O Megalops


Personagem, provavelmente customizado!


Clique nas imagens para aumentar! 

25 abril 2012

Vídeo - Destrinchando o Trailer de GOW Ascension

Este de autoria do Baixaki Jogos, eu estava procurando notícias, quando o achei e decidi postá-lo aqui para que todos possam entender um pouco mais sobre este futuro jogo!


Espero que gostem!

Opinião e Indagações - God of War: Ascension


Não sei muito bem o que vai ser este post, mas vou tentar dar o melhor de mim e ler muitas notícias em sites diferente sobre GOW Ascension!
"Muitos conhecem a lenda de Kratos, o mortal que virou deus e derrubou as paredes do Olimpo. Mas houve um tempo antes que ele fosse conhecido como O Fantasma de Esparta" - diz Gaia no trailer.
Então, o que podemos imaginar que a história é sobre Kratos antes de ser o Fantasma de Esparta (avá!). Antes mesmo de ser um deus!
Muitas perguntas nos vêm à cabeça, como por exemplo: "Qual será o enredo?" Ou melhor, por onde Kratos viajará? Por onde ele irá passar? Quais serão os monstros (se tiver!)? Será que por ele ser uma pessoa que ia para a guerra, nós poderemos controlá-lo nas guerra que participou?
E o que todos querem saber:
"Quem será o inimigo principal?"
Acho que neste jogo, o inimigo principal poderá ser de novo Ares ou Zeus. Talvez seja outro, algum que nem passe por nossa cabeça! Mas também, pode ser algum guerreiro famoso da mitologia?
Não sei, temos que esperar!
Uma imagem que achei um tanto curiosa do trailer foi essa:


O que parece ser uma Medusa, pois pode-se ver um rosto de onde as cobras saem. As próprias estão atacando Kratos. Será que vai ser nesse jogo que veremos Esteno, última das três irmã de Medusa que faltou para Kratos aniquilar?
Haverão novos monstros para Kratos matar? Todos nós sabemos que alguns dos monstros de God of War, não são da mitologia, como o Boreas Spawn, que de acordo com meus conhecimentos (e pesquisas na internet) não achei nada sobre isso.   : (

Penso que esse jogo vai ser ótimo, vai ser, como a própria Sony, o mais ambicioso da série!

Enfim, queria saber o que você acha, o que você pensa sobre o enredo de GOW Ascension, o que você queria nesse novo jogo, e o que quiser falar mais! ;-D

20 abril 2012

God of War: Ascension, o novo jogo!

Provável capa do jogo! Não é a arte final!

Agora é oficial, o tão esperado jogo, foi realmente confirmado para 2013!
Aqui uma notícia do site JogoMania.com.br!
Em menos de 24 horas, a tema God of War 4 passou a ser o assunto mais comentado no universo dos games. Há exatos 2 dias a Amazon divulgou uma box arte não oficial para God of War 4, bem como um trailer teaser que por sinal agradou muito os fãs da franquia. Vale a pena ressaltar que a Amazon divulgou as imagens dois dias antes do esperado anúncio oficial da Sony sobre o game.
Apesar do imprevisto, a Sony resolveu seguir com os seus planos e liberou mais detalhes sobre God of War 4 na página de produtos da PlayStation, como você pode conferir logo abaixo:
Gênero: Ação, Aventura
Plataformas disponíveis: PS3
Data de Lançamento: Primavera 2013
Jogadores: 1
Número Máximo de jogadores Online: 0
Compatibilidade 3D: Não
Logo após a divulgação das informações sobre o game, o diretor de God of War 4, Todd Papy, falou via Twitter que em breve eles irão discutir os eventos seguintes à  God of War 3. “Falaremos sobre isso em breve. Vocês só precisam ter um pouco de paciência conosco”, dizia o tweet do diretor.
Em relação as informações reveladas na lista da PlayStation store sobre o game duas coisas chamam a atenção. A primeira o fato de não existir um modo multiplayer, muito havia se especulado sobre a presença de cooperativo online, possivelmente com Deimos em God of War 4, mas por agora essa informação se revelou falsa.
O segundo ponto importante se refere a data de lançamento do game que está prevista para a primavera de 2013, ou seja, o game chega ainda no primeiro semestre de 2013. Reveja o trailer teaser de God of War 4 clicando aqui.

Bom, agora, só nos resta esperar!
Mesmo não tendo um PS3, estou feliz em ver que GOW terá mais uma continuação!
Aguardem mais notícias!
O que achou?


Trailer o JOGO:


18 abril 2012

God of War IV ainda essa semana?

Pessoal, foi mal não ter vindo aqui todo esse tempo, vou anotar aqui o Personagem Mitológico e postá-lo depois, pois agora vim falar de uma coisa muito melhor, que interessa a muitos fãs da série God of War...God of War IV... Será que ele irá ser lançado? Quando? Está em produção? São muitas as perguntas, mas eu vi nesse site, uma notícia que pode nos animar um pouco...

Se a imagem abaixo não for fake, o que sinceramente acreditamos que não seja, o lançamento de God of War 4 está bem próximo de acontecer! A foto foi publicada pelo respeitado site IGN que recebeu a imagem de um leitor direto da África do Sul.A imagem mostra as cópias de God of War 4 entregues a um varejista e prontas para serem comercializadas no período de pré-encomenda do jogo, assim que a venda for liberada. A foto foi tirada na loja BT Games em Johannesburg, lozalizada no Cresta Shopping Centre.No final da semana passada, a Sony informou que durante essa semana anunciaria um game novo e temos a leve suspeita que o dito game será justamente God of War 4. Nenhum varejista faz encomenda de um game que não existe, certo? A existência de um God of War 4 é um grande mistério e o que sabemos sobre o game até o momento não passam de meras especulações. A principal delas dizia que God of War 4 viria apenas para a próxima geração de consoles [...], no entanto, parece que dessa vez os rumores não vão se confirmar. O jeito agora é esperar pelo anúncio da Sony essa semana para confirmar as nossas suspeitas.

Aqui vai a imagem:
Será que o jogo da Sony é o GOW IV?