29 março 2010

Armas e Magias do God of War III

AZUL - magias
VERMELHO - armas

  • Blades of Athena - As lâminas dada por Atena a Kratos no final de God of War I. Kratos as usa para a primeira parte do jogo, no entanto, como nos jogos anteriores, são logo substituídas pelas Blades of Exile.
  • Blades of Exile - novas lâminas dada pelo espectro de Atena no Submundo. Que representa agora como Kratos foi exilado de seu exército espartano, dos deuses do Olimpo, e agora até mesmo de Titãs .
  • Blade of Olympus - Kratos é mostrado no final de God of War II com a espada, e ele vai usá-lo novamente em God of War III, mas apenas no modo Rage. Kratos é muitas vezes visto usando o contexto em meio a cenas, e constantemente utiliza para aparentemente para matar oponentes maiores e drenar suas energias.
  • Claws of Hades - adquiridas após matar Hades. Elas servem para usar as almas do submundo para ajudar Kratos.
  • Nemean Cestus - Duas grandes, fortes luvas na forma de uma cabeça de leão, que tem movimentos similares ao Gauntlet of Zeus. Contrariamente à visão primeira do reboques, estas são efectivamente exercido por Hércules desde o início e roubado por Kratos.
  • Nemesis Whip - Um par de lâminas que consiste cada uma das três espadas. Elas carregam uma carga elétrica e dispositivos mecânicos de alimentação pode até certo ponto. Ironicamente, são usados para matar seu criador (Hefesto).
  • Army of Sparta - Kratos é capaz de convocar soldados para formar um escudo protetor em torno dele.
  • Summon Soul - Kratos convoca os espíritos de alguns de seus inimigos para atacar seus .
  • Nemean Roar - Kratos bate no chão provocando ondas de magia para machucar seus inimigos.
  • Rage Nemesis - Kratos usa choques que envolve os inimigos com uma explosão de energia.
  • Diving Reckoning - Kratos crava a Lâmina do Olimpo na terra, e provoca um vórtice de energia ao redor para ferir os inimigos (Pode ser usado apenas com as Blades of Athena).

Brute ou Bruto

O Bruto, que sinceramente não o identifiquei na mitologia

O Bruto é um inimigo em God of War III. Ele é feito do mesmo metal como o Colosso de Rodes.
No jogo, Kratos deve lutar contra ele. Se o Brute recebe qualquer dano, ele começa a aquecer. Quanto maior dano que ele recebe, mais ele esquenta. Quando ele se fica bem vermelho, o mesmo começa a cair aos pedaços.
O Bruto muito semelhante a (e da mesma classe) Talos.

25 março 2010

Double Edged

Imagem de uma das fases do jogo !

Isso é o nome de um jogo de 50% de mitologia e 50 % de gladiadores, ma é bem legal, é um jogo de computador, e o melhor é que não precisa instalar, ele tem um pouquinho de mitologia, tem um "chefão" diferente em cada nível. Os comando do jogo :
  • As setas do teclado, movem o personagem.
  • < ataca
  • > pula.
O Jogo se encontra neste site : www.nitrome.com/doubleedged

Spartan Total Warrior

Capa do Jogo !

Esse é um jogo, um pouco diferente do God of War, ele tem no começo luta com gladiadores e bárbaros, no God of War ele tem, vamos dizer 98% de monstros mitológicos e os outros 2%, são de alguns guerreiros, que aparecem no começo do God of War II e se tiver mais nos outros jogos, também vale. Não sei muito sobre a mitologia desse jogo, pois estou numa parte da qual não consigo passar, mas um amigo, me disse que tem vários monstro no decorrer do jogo. E no final de acordo com meu amigo, o "chefão" é Hades. Muito diferente do Hades do GOW. Mas eu recomendo esse jogo, lembre-se Spartan Total Warrior !

24 março 2010

Apolo

Ele é o deus da beleza masculina, da música e da poesia e irmão gêmeo de Ártemis. Talvez quando se acaba o jogo Kratos pode adquirir uma roupa chamada Apollo (lógico) ! E também há uma arma chamada Apollo's Bow, ou seja, Arco de Apolo, é quase a mesma coisa que o Typhon's Bane, só que para adquiri-lo você deve jogar um homem no fogo. Ele não é um chefão do jogo !

20 março 2010

Hera

Hera de acordo com o God of War !

Eu não sei muito sobre ela no GOW III, só sei que ela será uma um dos "chefões", ela é esposa de Zeus e deusa do matrimônio (casamento) !

18 março 2010

Vídeo Fantástico !

Esse vídeo que eu achei no YouTube, é ótimo, mostra, quase todos os "chefões" do jogo, mas nos 2:39, mostra um homem com o Cestus (arma de qu Kratos ganhará) no braço ordenando que outros gladiadores, pulem lá do alto.

O nome dele traduzindo é God of War III - Os primeiros cinco minutos (o link amarelo é o vídeo)
Uma curiosidade, ele tem 5:22 (engraçado).

Outra foto de Afrodite

Ela não é feia não !

sei que já falei dela aqui então irei apenas colocar a foto e falar um breve descrição de Afrodite, a deusa da paixão sexual e da beleza.

Hércules ou Héracles

Hércules, de acordo com o GOW III

Bom, todos, já devem ter ouvido falar de Hércules, filho de Zeus, mas não de Hera, é filho de Zeus com uma mortal chamada Alcmena, ele será também um dos "chefões" do GOW III, não sei muito sobre ele no God of War III. Como mostra a imagem acima ele terá uma capacete com forma de um leão e será bem forte (com certeza)

13 março 2010

Todos os Chefões !

São muitos eles, levaria horas para postá-los aqui, então decidi postar eles tudo juntos, aqui vão eles :

Cronos, titã pai de Zeus;
Escorpião Gigante, um escorpião gigante;
Hades, deus dos Infernos;
Hélio, deus do Sol;
Hefesto, deus do fogo e das forjas;
Hera, deusa do matrimônio (casamento);
Hércules, deus (depois de morto) da força;
Hermes, mensageiro dos deuses;
Poseidon, deus dos mares;
Três Juízes do Inferno, são eles, Radamanto, Éaco, Rei Minos;
Zeus, deus dos raios e deus dos deuses.

Fotos
, dos deuses e monstros acima :

Hefesto

Hefesto

Ele está no God of War III, como um "chefão", será que ele é difícil ? Comente !
Na mitologia romana ele é Vulcano e na grega, ele é Hefesto, deus do fogo e das forjas.

Chefões do God of War III

No God of War III haverá muitos, muitos "chefões", se você for no site da "Wikipédia do God of War" achará TODOS os chefões do God of War III, (o link amarelo, é o lugar no site onde tem os "chefões").

Os Três Juízes

Os três juízes de acordo com o God of War !

Eles estão no God of War III, como os chefões de tal parte do jogo, são eles O rei Minos, Radamanto e Éaco, eles julgam os mortos no Submundo.
Kratos encontra os três juízes no submundo e está surpreso, porque ele nunca ouviu falar deles.

10 março 2010

Talos


Talos, de pedra são homens com martelos de pedra gigantes ! Eles foram criados pelos deuses para uma única finalidade, matar Kratos. Eles são incrivelmente fortes, e muito lentos. Se Kratos enfraquece os inimigos o suficiente, ele pode usar o martelo deles para destruí-los !

09 março 2010

Correção

Ma postagem, "Será Oceanus ?" Escrevi que tal monstro seria Oceanus, mas não é.
É o Leviatã, que claramente está no GOW III. Espero que tenham entendido meu erro. Aqui em baixo, vou colocar a foto, do suposto Oceanus :

Por isso vou deletar a postagem "Será Oceanus ?"

07 março 2010

Cérbero Toupeira

Esse é o Cérbero Lunar (Cerberus Mole) não é esse o verdadeiro cérbero do jogo.

Isso mesmo o nome dele é Cérbero Toupeira, pode ser porque ele não enxerga direito ou porque seu olhos são diferentes veja a imagem abaixo. As cabeças do lado esquerdo e direito não tem, olho ou são meio apagados, no meio, só tem olhos vermelhos, e em sua boca o braço de Jasão

Ele é um monstro que você enfrenta antes de matar a Euríale, ele está dentro de um lugar, onde ele estava devorando Jasão, que em seu braço tinha o Velocino de Ouro (Golden Fleece), mas para conseguí-lo e escapar da tal cova do monstro, Kratos teria que matá-lo !

05 março 2010

Filmes de Mitologia

Reservei um tempinho para postar aqui um pouco de filmes de mitologia grega ! Estou atendendo um sugestão de Érico que comentou na postagem "O que você acha...", então vamos lá !
  1. Um dos que um dos que eu mais gosto que é o Percy Jackson e o Ladrão de Raios, maravilhoso !
  2. Tem o filme do Hércules da Disney, que é bem legalzinho, mas não conta toda a tragetória do herói, o bom é que tem mitologia !
  3. Existe também o filme Odisséia, que retrata a vida de Odisseu ou Ulisse, muito legal mas meio antiguinho... Tem um pouco de mitologia, não tem muito, porque na história dele não possui muitas coisas mitologicas.
  4. Tem outro filme do Hércules, não consegui ver ele todo, porque dormi antes, estava com sono, mas é muito legal tem efeitos especiais, e muitos outros e claro mitologia.
Será que terá o God of War - o filme ? participe de uma comunidade no orkut, não é minha, mas é boa, também vote na enquete sobre o God of War - o filme, que mais de 10 pessoas já votaram, ou um votou mais de uma vez ! VOTE E PARTICIPE