30 novembro 2009

Górgonas do God of War

Esta é a Medusa
Esta é Euríale


No God of War um e dois existem as górgonas, que são as "medusas", no três ainda não sei. Mas, não são medusas. Porque só existe uma Medusa, e ela está no GOW I, e Euríal, está GOW II e Esteno, provávelmente está no GOW III.
Infelizmente nunca consegui achar imagem Esteno.

Hidra


Bom pessoal, não tenho muitas idéias para postar, então vou postar sobre o primeiro "chefão" do GOW I.
Ela é "dividida" em três partes. Uma no começo. Bem no começinho, outra um pouco depois, onde existe a possibilidade, de você ficar dentro da boca dela, fazendo com que Kratos não morra apertando bolinha e a ultima qua fica um pouco no depois, que é "dividida" em mais três parte, duas em baixo e uma em cima, que é a Hidra rei, nela Kratos, entra dentro da boca dela, perto da garganta, para pegar a chave que está com o capitão.

06 novembro 2009

Cabeça do deus Hélio


Se você tem PlayStation 3 e o God of War 3, concerteza você já deve ter vido Hélio, um "chefe" que você deve derrotar.


Um pedaço do God of War, para você ter um idéia de como é o jogo, um dos melhores jogos de mitologia, e mostra Kratos matando Hélio. Tem umas partes que alguém passa na frente da tela mas da pra ver bem :

http://www.youtube.com/watch?v=BPO6wMNzs5M&feature=related





Quimera

Quimera do GOW III



Quimera, é filha de Tifão, possuí cabeça de leão e de bode, a cauda com a cabeça de cobra e asas de dragão ( ou espinha ). Ela só aparece no GOW III.

Quimera da Mitologia